sábado, 1 de janeiro de 2011

Ano de 2010 !

2010, Um ano que marcou pessoas prá vida ;)

Em 2010, um ano que além de ter conhecido muitas pessoas, até nem foi um ano tão bom como esperava ser, mas não mudaria nada de nenhuma das formas, porque aprendi muito, aprendi coisas que vão ficar para a vida, tive muitas lições de vida, e houve muita gente que me ajudou a amadurecer e principalmente conheci pessoas para a vida, conheci também, pessoas que antes apenas sabia que existiam xb, mas agora já as conheço melhor e agora que as conheço melhor até desejava as ter conhecido há mais tempo :$, no amor já se viu que ninguém é perfeito e existem muitas ilusões em relação ao amor /: aprendi, que a vida é dura, uma das coisas que senti este ano foi que se acreditar em mim vou conseguir muito daquilo que pretendo mas devo pensar muito antes de realizar qualquer que seja a coisa ;b
Vi também que as oportunidades se perdem mas logo a seguir aparecem outras e quando te importas com rancores e amarguras, a felicidade vai para outra parte.
Também vi neste ano que quando mostras um sorriso é uma maneira muito bonita de mostrar que estamos gratos para com outra pessoa :)
Este ano foi daqueles anos em que tive muitos altos e baixos, variou muito os meus humores, mas estive sempre consciente de que não me poderia rebaixar até níveis tão baixos, por isso então pensei; “posso não escolher como me sinto... mas posso sempre fazer alguma coisa” e estar triste não estava na lista ;)
Uma das coisas mais importantes que vi este ano foi que todos querem viver no topo da montanha... mas toda a felicidade está durante a subida. :D


Sem comentários: