sábado, 1 de janeiro de 2011

Ano de 2010 !

2010, Um ano que marcou pessoas prá vida ;)

Em 2010, um ano que além de ter conhecido muitas pessoas, até nem foi um ano tão bom como esperava ser, mas não mudaria nada de nenhuma das formas, porque aprendi muito, aprendi coisas que vão ficar para a vida, tive muitas lições de vida, e houve muita gente que me ajudou a amadurecer e principalmente conheci pessoas para a vida, conheci também, pessoas que antes apenas sabia que existiam xb, mas agora já as conheço melhor e agora que as conheço melhor até desejava as ter conhecido há mais tempo :$, no amor já se viu que ninguém é perfeito e existem muitas ilusões em relação ao amor /: aprendi, que a vida é dura, uma das coisas que senti este ano foi que se acreditar em mim vou conseguir muito daquilo que pretendo mas devo pensar muito antes de realizar qualquer que seja a coisa ;b
Vi também que as oportunidades se perdem mas logo a seguir aparecem outras e quando te importas com rancores e amarguras, a felicidade vai para outra parte.
Também vi neste ano que quando mostras um sorriso é uma maneira muito bonita de mostrar que estamos gratos para com outra pessoa :)
Este ano foi daqueles anos em que tive muitos altos e baixos, variou muito os meus humores, mas estive sempre consciente de que não me poderia rebaixar até níveis tão baixos, por isso então pensei; “posso não escolher como me sinto... mas posso sempre fazer alguma coisa” e estar triste não estava na lista ;)
Uma das coisas mais importantes que vi este ano foi que todos querem viver no topo da montanha... mas toda a felicidade está durante a subida. :D


sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Os meus olhos encandeados

Os meus olhos olham para os teus e ardem, porque gostam tanto dos teus olhos que não suportam ver tanta beleza, os meus olhos olham para ti e acham-te perfeita.
- Guilherme Duarte Peleja, 2010

quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Dizer que te amo, ou não?

Nunca ames ninguém sem teres a certeza de que vais ser amado!
 – Guilherme'Duarte *.*


Acredita sei do que falo, se eu estivesse a mentir não o diria com tanta certeza!

Se amares alguém que não te ama, irás sofrer, porque na verdade, aquele sofrimento que irás sofrer se assim for, é o arrependimento, de sentires algo por alguém que não sente o mesmo por ti, não poderás eventualmente usufruir de carinho vinda dessa pessoa, ou até mesmo ela poderá não te tratar daquela forma que te tratava antes, depois de saber que sentias algo por ela, daquela forma que fez com  que te apaixonasses por ela, na verdade também seria 'chato' para essa pessoa saber que alguém a ama e não poder corresponder-lhe, mas mais vale sermos sinceros. Se ela mentisse (como talvez preferisses), se ela te dissesse que te ama só para não te magoar, pensa bem, além de que ela iria dizer que ama uma pessoa que na verdade não ama, acabava por ser tudo mentira o que fosse vindo dela, não seria honesta, mas se calhar até pensarias, há mentiras que vêm por bem, mas já viste que o mal aqui seria mais o facto de ela não te amar de verdade! /: Daí eu achar ser melhor que haja sinceridade, eu acho que é mais preferível que me digam 'Desculpa, não te amo, e digo-te isto para não te magoar'.

terça-feira, 28 de dezembro de 2010

O meu coração encantado

Quando eu penso em ti o meu coração chama pelo teu, ele salta, eu sinto-o ele está desejoso por te abraçar para se juntar a ti, ele pede tanto por um abraço, isto é o meu coração a dizer que há aqui um lugar muito espaçoso no qual ele quer muito, que lá permaneças durante muito tempo.
                                                                                                       - Guilherme Duarte Peleja, 2010